Copyright © Nat Bespaloff
Design by Dzignine
21 de jul de 2016

Tantas pessoas no mundo




Podemos até ter poucas pessoas no coração, mas aquelas que estão ao nosso redor e não habitam esse lugar tão seleto merecem, ao menos, respeito.
Não é todo mundo que amamos, há sempre - ao menos pra mim - aquela pessoa que o "santo não bate", mas o importante é manter o respeito. Você pode até não ter simpatia por este alguém, mas certamente deve oferecer o básico que qualquer ser humano precisa proporcionar para quem quer que seja: Respeito!
O mundo não é comandado para saciar suas vontades, pessoas não acordam todos os dias para realizar seu sonho, somos apenas indivíduos (individuais). Todos os dias batemos de frente com outros sonhos, outras metas, outras culturas, outros "certos" e "errados", e temos que saber lidar com diferentes opiniões e ações, se você não sabe lidar, só sabe sair distribuindo facadas e pontapés, desculpa, vamos conversar quando for capaz de evoluir seus pensamentos mais um pouco, pois quando se abre a mente e percebe que o seu mundo pode ter várias falhas e erros, o diálogo torna-se mais fácil e prazeroso. É tão bom quando você percebe que cada pessoa tem o que te ensinar (não falo de cursos caros, internacionais, diplomas, não... falo de pessoas das mais variadas idades, ideologias e grau de instrução, todos podem ensinar algo), humildade - vai por mim - é a base da vida e da evolução.
No final das contas, é muito fácil ser amigo ou legal com quem é legal com a gente, ser "gente boa" com quem está sempre nos servindo carinho e afeição de bandeja, difícil é manter o respeito e o coração sereno perante aqueles que tiram nossa paz.
]Não permita que "espírito de porco" comande seu comportamento.
De qualquer forma, são poucas as pessoas que moram no meu coração, mas acredite... Elas são especiais pra caramba!
Para os demais... Fica aqui o meu respeito!
[Nat Bespaloff]

0 comentários:

Postar um comentário

oiiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...